Seilimp - Produtos de Higiene e Limpeza

  • imagem1.gif
  • imagem2.gif
Notícias



Em cerimónia pública, que decorreu no Europarque de Santa Maria da Feira, no dia 26 de Janeiro de 2015, que contou com a presença do Sr. Ministro da Economia Pires de Lima e o Vice-Primeiro-Ministro Paulo Portas, a Seilimp foi uma das 1845 PME's distinguidas pela prémio PME Excelência.

Apesar de ser uma empresa familiar, denota-se por parte da equipa de gestão um planeamento estratégico e de contenção equilibrada de custos, tornando possível à Seilimp, atingir indicadores económico-financeiros bastante interessantes, e ser galardoada com o prémio PME Líder desde 2009, e o mais importante prémio de “PME Excelência nos anos de 2010, 2011 e 2014”.

Desde o primeiro exercício que a Seilimp, tem atingido resultados líquidos positivos, fruto do rigor na gestão da empresa e na incessante procura de novos negócios, que permitem aumentar a rendibilidade da empresa.


Estes resultados líquidos, permitiram ao longo dos anos, crescer de forma sustentada, sem elevar muito o nível de endividamento e permitir que a mesma se financie sem grandes problemas junto da Banca e dos seus fornecedores.

A Seilimp no âmbito da sua política de responsabilidade social apoia uma serie de colectividades da região, nos mais diversos domínios como o desporto, cultura e lazer, numa óptica distributiva dos resultados e no intuito de a tornar como uma empresa reconhecida na região.

Uma especial palavra para todos os colaboradores, clientes, fornecedores e instituições financeiras que ajudaram a Seilimp a atingir mais este galardão.